9 jun 2011 - 12h13

Adilson Batista testa meio-campo com Madson

Dando continuidade à preparação da equipe que enfrenta o Flamengo no domingo, na Arena da Baixada, o técnico Adilson Batista comandou mais um treinamento ontem, no CT do Caju, para analisar os titulares que enfrentam o rubro-negro carioca em Curitiba. Os dois desfalques no Atlético já confirmados são o lateral-direita Rômulo, que foi expulso diante do Palmeiras, e o volante Paulo Roberto, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.

Para o lugar de Rômulo, as opções do treinador são Wendel e Wagner Diniz. Adilson Batista iniciou o treinamento de ontem com Wendel na posição, mas depois testou Wagner Diniz no lugar.

Já no meio-campo, Adilson Batista escalou Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Madson na formação do meio-campo, também testando Cleber Santana no lugar de Madson na segunda parte do treinamento. Segundo os profissionais da imprensa que acompanharam as atividades, Paulo Baier pode ser poupado para o jogo contra o Flamengo.

À tarde, o elenco rubro-negro realizou treinamento técnico e posicionamento. O atacante Nieto, que não havia treinado na terça-feira devido a dores musculares, participou normalmente das atividades. Por outro lado, o zagueiro Manoel, gripado, e Guerrón, que se recupera de dores no joelho, foram poupados.

A provável escalação para domingo é Márcio; Wendel (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Madson (Paulo Baier); Adaílton (Guerrón) e Nieto.

As atividades para definir a equipe que enfrenta o Flamengo continuam hoje e amanhã, no CT do Caju.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…