Adilson Batista testa meio-campo com Madson
Dando continuidade à preparação da equipe que enfrenta o Flamengo no domingo, na Arena da Baixada, o técnico Adilson Batista comandou mais um treinamento ontem, no CT do Caju, para analisar os titulares que enfrentam o rubro-negro carioca em Curitiba. Os dois desfalques no Atlético já confirmados são o lateral-direita Rômulo, que foi expulso diante do Palmeiras, e o volante Paulo Roberto, que ainda se recupera de uma lesão no tornozelo.
Para o lugar de Rômulo, as opções do treinador são Wendel e Wagner Diniz. Adilson Batista iniciou o treinamento de ontem com Wendel na posição, mas depois testou Wagner Diniz no lugar.
Já no meio-campo, Adilson Batista escalou Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Madson na formação do meio-campo, também testando Cleber Santana no lugar de Madson na segunda parte do treinamento. Segundo os profissionais da imprensa que acompanharam as atividades, Paulo Baier pode ser poupado para o jogo contra o Flamengo.
À tarde, o elenco rubro-negro realizou treinamento técnico e posicionamento. O atacante Nieto, que não havia treinado na terça-feira devido a dores musculares, participou normalmente das atividades. Por outro lado, o zagueiro Manoel, gripado, e Guerrón, que se recupera de dores no joelho, foram poupados.
A provável escalação para domingo é Márcio; Wendel (Wagner Diniz), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho e Madson (Paulo Baier); Adaílton (Guerrón) e Nieto.
As atividades para definir a equipe que enfrenta o Flamengo continuam hoje e amanhã, no CT do Caju.