9 jun 2011 - 12h54

“Domingo vamos mudar essa história”, garante Marcelo

O volante Marcelo Oliveira fez coro ontem ao pedido do técnico Adilson Batista, que fez um apelo à torcida atleticana que dê um voto de confiança à equipe que enfrenta o Flamengo, domingo, na Baixada. Com três derrotas em três jogos no Campeonato Brasileiro, o Atlético tenta superar a desconfiança e driblar as críticas da torcida, descontente com o mau início na competição.

“A torcida tem que confiar no nosso trabalho. Sabemos que é muito ruim começar um Campeonato Brasileiro com três derrotas, ninguém quer começar assim. Incomoda muito, particularmente me sinto ruim ao chegar em casa, com a família, com mais uma derrota, é difícil. O grupo está sentindo isso e estamos vendo onde estamos errando, vamos corrigir e domingo vai ser diferente”, prometeu.

Em entrevista coletiva à imprensa que acompanhou os treinamentos realizados no CT do Caju, o volante acredita numa vitória e pediu apoio da torcida. “Quando vier a primeira vitória o time vai embalar, com isso vem a confiança da torcida, apoio, tudo fica positivo e as coisas começam a acontecer de uma forma diferente. Infelizmente a bola não está querendo entrar, mas domingo as coisas vão dar certo pra gente e contamos com o apoio da torcida”.

Marcelo Oliveira também comentou sobre como o mau momento em campo reflete no psicológico da equipe. “O jogador precisa estar preparado para situações como essa, não só nas alegrias. Não vamos vencer todos os jogos, mas o atleta tem que estar pronto para essas dificuldades, faz parte do futebol. Não aceitamos isso e domingo vamos mudar essa história”.

Por fim, o volante deu a receita de como o Atlético precisa fazer para superar o Flamengo e conquistar os primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. “Precisamos fazer o que estamos fazendo, treinando com vontade e alegria. Não adianta chegar aqui no treino cabisbaixo ou triste. Temos que levar alegria ao campo, ir pra cima, sem medo, atacar e marcar todo mundo porque precisamos dos gols”, finalizou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…