O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2011 - 17h37

Isso que nem protestamos ainda!

Já surgiram as reações a um esboço do que se sugere ser um protesto neste domingo dos namorados frente a amada Arena da Baixada.

Isso só vem confirmar que se nos manifestarmos de qualquer forma alternativa contra o que estamos vendo em campo dá resultado.

O Sr Jomar questionou se deixaremos de ser Atleticanos quando cairmos para a segundona, então respondo que isso jamais acontecerá, por sermos Atleticanos até a morte e pelo simples motivo de que vemos hoje a poucos dias do próximo confronto as mudanças já tomando forma.

Isso está se confirmando pela mudança de postura por parte do nosso atual técnico, o Sr Adilson Batista, afirmando que optou em poupar o Maestro Paulo Baier o tempo que for necessário.

Arrisco o confiante palpite de que sairemos com um resultado positivo dessa romântica data, pois protestar também faz continuar pulsando o verdadeiro sentimento de ser ATLETICANO, CAVEIRA, CALÇÃO PRETO, RUBRO-NEGRO… ATÉ A MORTE.

Acho que já respondi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…