Luxemburgo comanda treino com 11 jogadores na linha
No treino realizado na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu, Vanderlei Luxemburgo comandou um treino técnico com rápidas trocas de passes e utilizou 11 jogadores na linha, sem dar pistas sobre qual será o ataque titular para o jogo contra o Atlético, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada.
Na movimentação, Negueba, Deivid e Wanderley treinaram ao lado dos outros titulares: Léo Moura, David Braz, Welinton e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Ronaldinho Gaúcho.
A equipe ainda não contou com a presença de Thiago Neves. O jogador, que estava com a Seleção Brasileira, se reapresentará nesta quinta-feira pela manhã para se juntar aos companheiros. Felipe também foi dispensado para ir a São Paulo comemorar o aniversário do filho Yago. Paulo Victor assumiu o posto provisoriamente.
A princípio, a atividade foi realizada em espaço reduzido. Depois, Luxa utilizou todo o campo. Os titulares demonstraram boa movimentação e ataques em velocidade. Ronaldinho Gaúcho fez um gol. Deivid também marcou e recebeu aplausos. Entre os reservas, Diego Maurício levou uma bronca de Vanderlei ao errar uma jogada.