O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2011 - 17h31

Não sou técnico de futebol, mas…

Sou leigo no futebol, tudo que sei foi o que eu aprendi nestes quase 48 anos que sou torcedor do CAP, mas uma coisa eu não consigo entender. Porque o Adilson mexe tanto no time?

Todos acham que o CAP jogou bem contra o Vasco, porque o Adilson não coloca o mesmo time em campo e deixa este time pegar entrosamento?

O time do CAP não é um time é um bando de pessoas correndo de um lado para outro, sem combinar entre si o que cada um vai fazer, e como não se conhecem não existe sintonia entre eles.

O CAP hoje é administrado como um empresa que visa somente o lucro (não queremos ganhar títulos – esta é a postura de nossa diretoria), mas uma empresa para bem caminhar tem que ter sintonia entre os departamentos, como o CAP vai funcionar se cada dia é um novo time?

Acho que o Adilson, deveria montar um time e mantê-lo. Eu pegaria o time que jogou contra o Bahia e mandou 5 cocos para cima deles. Agora é importante que o time adquira entrosamento.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…