Uma lição
Futebol é coisa séria, não é picadeiro de circo com onze palhaços dentro e uma plateia em sua volta. O que se viu ontem na cidade foi isso por parte dos nossos co-irmãos um circo armado que o Vasco chutou o pau da barraca.
Só fiz esta menção pela festa antecipada do título de campeão da Copa do Brasil que eles fizeram antes do jogo e desrespeitando o adversário. A lição veio no jogo. E isso é o que estão fazendo com a gente, mas não os co-irmãos e sim os nossos dirigentes. Ficam fazendo festa antes do fato ocorrido e nós torcedores acabamos é com a cara de palhaço.
Nesta temporada acredito que entre contratações e demissões já rodaram pelo clube uma média de 20 jogadores e tem alguns que nem jogaram e não tiveram a chance de mostrar o seu futebol. Isso é um circo armado que a nossa grande torcida tem o dever de chutar o pau da barraca.
Não é admissível um clube que possui um dos melhores centros de treinamento, estádio, condições de primeiro mundo para recuperação dos jogadores e um caixa de dar inveja a qualquer outro clube brasileiro, ficar nesta situação de povoar a ZR e namorar continuamente a segunda divisão.
Está na hora da gente chutar este pau da barraca, para devolver ao Clube Atlético Paranaense a sua verdadeira condição de clube líder do Paraná e um dos poucos a se manter na primeira divisão.
Isso é necessário ser feito, se nós torcedores quisermos ver o nosso amado Furacão na primeira divisão nos anos subseqüentes. O Clube Atlético Paranaense é um clube de uma torcida série e fiel as suas tradições. Não vamos deixar que meia dúzia de palhaços que assumiram o picadeiro queiram acabar com o espírito e a alegria rubro negra. Vamos é chutar o pau da barraca e os colocar para fora do clube.
Viva o Clube Atlético Paranaense, o verdadeiro e genuíno clube que demonstrou ao Brasil que aqui tem futebol de gente séria. Porque circo é só do outro lado da cidade.