A diferença
Felizmente para nós rubro-negros o Coritiba não levou a taça nesta quarta feira gelada em Curitiba.
Nenhum Atleticano merece ficar ouvindo a mesma conversa da ‘coxarada’ durante um longo período!
Tirando o Rafinha e o Marcos Aurélio que são um pouquinho acima da média, o resto do plantel é composto por jogadores ‘comunzinhos da silva’.
A diferença deste time do Coritiba e o nosso tecnicamente não é muito grande; mas quando se trata de raça, garra, luta, e principalmente respeito pelas cores do clube, estão a anos luz do nosso.
Não ganharam o título, mas ganharam o jogo. Lutaram muito durante os 90 minutos, a ponto de serem aplaudidos pelos seus torcedores no encerramento da partida.
Completamente diferente do nosso time….que chega a deixar a plateia irritada, tamanha a displicência, a lentidão, a falta de empenho, que chega a beirar ao desprezo pelas nossas cores.
O resultado está aí… eles são campeões da série B, são campeões do paranaense, e vice da copa do Brasil…alem de que o clube ja nos ultrapassou em número de associados.
Se os nossos jogadores tivessem um pouco mais de boa vontade, não estaríamos passando por esta vergonha, e ao invés de aplaudidos, saírem sistematicamente vaiados quando terminam os jogos.