10 jun 2011 - 10h50

Liberados, Guerrón e Manoel retornam aos treinos

Liberados pelo departamento médico do Atlético, o zagueiro Manoel e o atacante Guerrón treinaram normalmente na tarde de ontem e estão à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30.

O único jogador que continua vetado é o volante Paulo Roberto, que está em um período de transição para recuperar uma lesão no tornozelo. Na quarta-feira, o atacante Nieto já tinha sido reintegrado ao grupo, e foi escalado no ataque titular, com Adaílton.

Enquanto o que tirou Manoel da rotina de treinos foi um resfriado, a expectativa maior era por conta da situação de Guerrón, que na sexta-feira passada sentiu dores no joelho e foi poupado dos treinamentos de terça e quarta para não agravar o problema.

Porém, a situação em torno do atleta era confusa, devido às especulações sobre uma possível negociação com o CSKA Moscou, noticiado na semana passada pela imprensa equatoriana. O jogador teria dito que seu empresário estava na Rússia e esperava uma proposta do clube em breve.

A declaração não foi bem recebida pela diretoria atleticana, que considerou a iniciativa como uma tentativa de se autopromover, com o intuito de conseguir uma vaga na seleção equatoriana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…