Liberados, Guerrón e Manoel retornam aos treinos
Liberados pelo departamento médico do Atlético, o zagueiro Manoel e o atacante Guerrón treinaram normalmente na tarde de ontem e estão à disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30.
O único jogador que continua vetado é o volante Paulo Roberto, que está em um período de transição para recuperar uma lesão no tornozelo. Na quarta-feira, o atacante Nieto já tinha sido reintegrado ao grupo, e foi escalado no ataque titular, com Adaílton.
Enquanto o que tirou Manoel da rotina de treinos foi um resfriado, a expectativa maior era por conta da situação de Guerrón, que na sexta-feira passada sentiu dores no joelho e foi poupado dos treinamentos de terça e quarta para não agravar o problema.
Porém, a situação em torno do atleta era confusa, devido às especulações sobre uma possível negociação com o CSKA Moscou, noticiado na semana passada pela imprensa equatoriana. O jogador teria dito que seu empresário estava na Rússia e esperava uma proposta do clube em breve.
A declaração não foi bem recebida pela diretoria atleticana, que considerou a iniciativa como uma tentativa de se autopromover, com o intuito de conseguir uma vaga na seleção equatoriana.