10 jun 2011 - 6h27

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Astro no Uruguai, El Morro está perto do Atlético
Depois de passar as três primeiras rodadas do Brasileiro sem balançar a rede, o Atlético está perto de contratar um jogador que promete resolver o problema. O clube confirmou a negociação com o atacante Santiago García, artilheiro do campeonato uruguaio, com 23 gols, pelo Nacional de Montevidéu.

 

Atlético tenta Santiago García, do Nacional do Uruguai
O Atlético confirmou ontem que tenta a contratação do atacante Santiago García, de 20 anos e 1,81 m de altura. O jogador, do Nacional do Uruguai, tem 23 gols em 27 jogos nas somas do Apertura e do Clausura do campeonato uruguaio. Na Libertadores, disputou seis jogos e marcou três gols – dois deles no Fluminense.

 

Atlético-PR arrecada R$ 6 milhões com setorização da Arena
O Atlético-PR arrecada R$ 6 milhões com a setorização da Arena da Baixada. Cinco empresas adquiriram espaços fixos de 4 mil lugares, incluindo camarote e cadeiras comuns, em contratos de pouco mais de um ano. Neles as marcas são exibidas em banners e são permitidas promoções – mas o acordo, claro, não vale para a Copa-14.

 

Liberados, Guerrón e Manoel retornam aos treinos no Atlético-PR
Liberados pelo departamento médico do Atlético-PR, o zagueiro Manoel e o atacante Guerrón treinaram normalmente na tarde dessa quinta-feira e estão a disposição do técnico Adilson Batista para o jogo contra o Flamengo, no próximo domingo, às 18h30m.

 

Em declínio técnico, meia Paulo Baier pode perder posição no Atlético-PR
Considerado o principal jogador do Atlético-PR, nas últimas duas temporadas, o meia Paulo Baier, de 36 anos, pela primeira vez, tem sua titularidade questionada e corre o risco de perder o lugar na equipe, já na partida com o Flamengo, domingo que vem, na Arena da Baixada.

 

Marcelo Oliveira confia em reabilitação do Atlético-PR
Titular nas três primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Marcelo Oliveira chegou como reforço para a competição e não encontrou vida fácil. Atuando como volante, o ex-corintiano amargou três derrotas, mas espera virar o jogo a partir de domingo, quando o Atlético-PR recebe o Flamengo, na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília), em Curitiba.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…