12 jun 2011 - 12h16

Manchetes atleticanas deste domingo

Contra o Flamengo, Furacão tenta primeira vitória no Brasileiro
Conta a favor do Atlético o fato de não perder para os cariocas em Curitiba há 37 anos. Tabu que vale mais para os torcedores, avisa o goleiro Marcio, concentrado em parar as peças de destaque do time de Vanderlei Luxem burgo.

 

Contra “freguês”, Atlético tenta primeira vitória no Nacional
Para chegar à tão sonhada primeira vitória, o Atlético deverá ter mudanças em relação aos jogos anteriores. “Podemos mudar, sim. Posso entrar com Madson, a gente conversou com o Paulo (Baier, que perderia a posição)”, declarou o treinador, revelando o que seria a principal alteração na equipe: Paulo Baier seria poupado, dando lugar a Madson.

 

Furacão x Fla: duelo de rubro-negros em busca da parte de cima
O retrospecto, pelo menos, é aliado do Furacão na partida. O Flamengo nunca deixou a Arena da Baixada com os três pontos. Considerando jogos pelo Campeonato Brasileiro entre os dois clubes, em 32 jogos o Atlético venceu 14, com seis empates e 12 vitórias dos cariocas.

 

Furacão tenta reação contra o Fla, que não vence em Curitiba há 37 anos
No duelo entre rubro-negros, o Atlético-PR recebe o Flamengo neste domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O time de Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves e companhia luta para quebrar um jejum de 37 anos sem vencer o Furacão em Curitiba.

 

Adilson Batista minimiza tabu contra Flamengo: são outros times, outro técnico
“Tem um lado bom, mas é dentro de campo. São outros times, outro treinador. A gente espera que consiga vencer, para ter reabilitação, confiança, tranquilidade. Mas sem loucura, sem desespero. É isso que a gente tem pedido”, comentou, em entrevista coletiva.

 

Adilson poupa Baier e sinaliza mudanças no Atlético-PR
“Podemos mudar sim. O Cléber Santana treinou bem, podemos entrar com Mádson e já conversei com o Paulo (Baier). Temos o Wendell e o Diniz, nada muito diferente”, afirmou o treinador, que elogiou o veterano rubro-negro Baier, mas sinalizou que vai poupá-lo. “Tenho respeito, sempre tive carinho, sei do potencial dele. Mas a gente precisa ter certos cuidados. Logo vem uma maratona de quarta e domingo”, analisou.

 

Atlético-PR tenta manter escrita e se recuperar diante do Fla
Quem também aparece na equipe é o atacante Guerrón, recuperado de dores no joelho. Wendel é outro que ganha uma chance no time titular, mesmo que Adilson busque despistar na hora de falar sobre a escalação.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…