Rafael Santos + Adilson x torcida
Me perdoem! Estou afastado dessa coluna faz muito tempo, mas não aguento mais. Chega de hipocrisia! Eu e meus 3 filhos somos Sócios Furacão desde o lançamento dessa modalidade. Escrevo isso para desabafar depois de sofrimentos insanos que nos são impingidos por Adilson Batista e sua teimosia.
Pedir e brigar com o Fluminense para trazer Fabricio. Concordamos, porém, deixá-lo no banco vendo aquele rapaz que tem uma só perna para o futebol cometer erros primários, grosseiros, ridículos, como o gol para o Grêmio e o drible que levou da bola contra o Flamengo, não me convencem. E não aceito a conversa mole desse treineiro fala-mansa, que se diz satisfeito com as performances do rapaz, que não consegue colocar a perna direita na bola mesmo para um chutão em direção a lateral. Pelo amor de DEUS, não dá mais pra aguentar; até com a cabeça rachada e com vistoso capacete prateado, ele é escalado como titular.
Estou pensando se continuo pagando pra ver essas barbaridades que estão acontecendo na escalação de nosso amado Rubro-Negro. Rafael Santos e Paulinho brigando com a bola está ficando impossível de aceitar. Brincadeiras semelhantes poderão ser feitas nos finais de tarde no CT, mas na Baixada, em dia de jogo do Brasileirão, não dá pra aceitar. Acho que devemos relembrar o grande zagueiro Adilson de idos tempos que a camisa Rubro-Negra só se veste por amor e esse sentimento não está sendo visto já em muitos jogos de nosso querido Atlético. Só a paixão pelo manto vermelho e preto me faz ir até a Baixada, mas já estou cansando de tanta idiotice. Diretores, a torcida está cansando (não sou só eu), muitos já estão de saco cheio dessa persistência boba do Pezão. Por favor, mudar em setembro/outubro, quando às portas da Segundona, esse ano não vai dar.
Por favor, chega ,não dá mais pra aguentar essa insistência ou outros fatores estão escalando esse bom moço que chora mas não me convence. Não quero eu chorar logo, logo, pois a paciência tem limites. Basta de brincadeiras com o torcedor ou diminuirá cada vez mais esse antigo e grande contingente de sócios, hoje vergonhosamente ultrapassado pelos coxas. Essa é a finalidade? Acabou o duelo Rafael Santos + Adilson Batista contra a torcida atleticana.
Adilson, lembre-se mais uma vez: a camisa rubro-negra só se veste por AMOR. Não quero mais sofrer.