16 jun 2011 - 13h40

Santiago pode ser a contratação mais cara da história

Aguardado hoje em Curitiba, o atacante uruguaio Santiago García pode ser a contratação mais cara da história do Atlético, superando até mesmo o valor pago pelo equatoriano Guerrón. Com um milhão de euros (aproximadamente R$ 2.270.000,00 – dois milhões, duzentos e setenta mil reais), “La Dinamita” chegou ao clube ano passado precedido de grande cartaz, trazendo na bagagem o título da Libertadores 2009 com a LDU, e também passagens apagadas por Cruzeiro e pelo espanhol Getafe.

Já a vinda de “El Morro” para o Furacão tem sido especulada pela imprensa uruguaia como certa. Inicialmente, o Atlético pretendida adquirir somente 50% dos direitos econômicos do atleta. Todavia, o portal esportivo Fútbol cravou a notícia que a negociação envolve 100% de Santiago Garcia, pela cifra de U$ 5 milhões (ou R$ 8 milhões). Sendo assim, o avante pode ser a negociação mais cara da história do Rubro-Negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…