17 jun 2011 - 16h45

Atlético pode voltar a atuar com três volantes

O último treinamento comandando pelo técnico Adilson Batista visando a preparação da equipe atleticana para encarar o Figueirense, domingo, em Florianópolis, contou com a presença do volante Cleber Santana entre os titulares, mostrando que o time pode voltar a atuar com três volantes.

Com isso, Branquinho foi sacado da equipe, que contou na primeira parte do treino com: Márcio; Rômulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Cleber Santana e Madson; Guerrón e Nieto. Na segunda metade do treino, Cleber Santana, Nieto e Marcelo Oliveira deram lugar para Branquinho, Adaílton e Wendel.

O esquema com três volantes foi utilizado na partida contra o Grêmio, na segunda rodada. Jogando com três volantes na meia cancha e apenas um atacante na frente, o técnico Adilson Batista recebeu várias críticas da imprensa e também de boa parte da torcida atleticana, já que na estreia, diante do Galo, chegou a escalar quatro volantes de ofício e apenas um atacante. Já nas partidas contra Palmeiras e Flamengo, o treinador postou o time com apenas dois volantes.

A única dúvida para a partida contra o Figueirense é o volante Paulo Roberto, que foi liberado pelo departamento médico e continua realizando trabalhos de transição. Por outro lado, o Furacão contará com o lateral-direita Rômulo, que cumpriu suspensão, e o volante Kleberson, que não participou do empate com o Flamengo por questões contratuais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…