O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
17 jun 2011 - 11h24

Contou com o ovo no c* da galinha

Li umas notícias por aí acerca de que o empresário do gringo Santiago está travando a negociação com o Sr. Alfredo Ibiapina.

É só o que falta agora também não conseguirmos reforços. Eu estava suspeitando que isso iria acontecer. Considero esse diretor de futebol que está aí um fanfarrão, espalhafatoso, carnavalesco, muito pirotécnico. Primeiro, acho que deslumbrado pela função a desempenhar, afirmou que brigaríamos pelo título. Eu não acredito em rebaixamento, como alguns acham que é possível, mas a razão não me permite acreditar também em título, assim como muitos outros. E este primeiro semestre me fez separar muito bem a razão da emoção. Depois fomos premiados com a frase “estou mais animado do que no início…”. Tudo bem, animação não faz mal a ninguém, mas muita animação pode nos transformar em bobos… Mais recentemente, anunciou aos quatro cantos que iria chegar no Uruguai de qualquer jeito, que vulcão nenhum seguraria ele, só para trazer o gringo pra cá e agora existe essa suspeita de que “o procurador do atleta está pedindo coisas absurdas”. Na verdade senhor Ibiapina, o senhor não deve ter entendido muito bem o castelhano do cara e agora vem com essa desculpa.

Se essa notícia realmente se confirmar, será mais um indicativo do amadorismo que se instalou na direção do clube. Parte da massa atleticana não pode ser iludida dessa maneira. Certo está o Adílson que, quando perguntado sobre o “El Morro”, respondeu que só falaria depois do jogador estar em Curitiba, com os exames físicos feitos, aprovado e assinado. Acho que isso demonstra a confiança depositada no diretor. Aliás, alguém consegue achar algo de produtivo que ele fez? Na minha visão ele só conseguiu trazer um zagueiro que está na reserva e mudou a cor do calção do uniforme titular, que eu particularmente gostei por me trazer lembranças de quando eu comecei a torcer pro Furacão, mas isso não vem ao caso.

E como prova de que eu não estou criticando apenas por criticar, se o gringo vier, ficam registradas desde já as minhas sinceras desculpas pelo meu possível equívoco na análise dos fatos e o meu voto de confiança, tão solicitado por direção técnica, direção de futebol e jogadores do Atlético.

Copiando estilo de um colunista deste site – ARREMATE

“Cão que ladra não morde” – Ditado Popular.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…