Errar “pode ser” humano!
É com tristeza que leio artigos onde nosso técnico Adilson continua teimando com peças que não tem espaço em um time como o nosso, me parece burrice quando vejo a insistência com o Paulinho pela lateral-esquerda, ainda mais sabendo que temos Marcelo Oliveira (L. esquerdo de oficio) sendo improvisado como volante. É com tristeza que vejo, após comprovada a evolução do time com dois volantes e dois meias de armação, e o nosso treinador voltar a escalar três volantes matando toda nossa força ofensiva chamando o adversário para o nosso campo. Sempre fui defensor do técnico Adilson Batista, acho que tem sim condições de montar um elenco competitivo, mas é inadmissível retrocedermos novamente, afinal errar é humano mas insistir no erro é burrice!
Porque o Sr, Adilson não escala o Marcelo Oliveira na sua posição de oficio, o qual comprovadamente é mais jogador que o Paulinho?
Porque não se escala David e Cleber Santana como volantes e deixa nossos meias pegarem ritmo e entrosamento? (sendo que temos Kleberson e Paulo Roberto já a disposição)
E agora com a vinda do El Morro, será que nosso técnico vai escalar um time de volantes, Paulinho pela esquerda (famoso quebra ritmo), para crucificar la na frente 4,8 mi de dólares sem apoio de meias e laterais? E queimar o jogador?
Não quero acreditar nisso! Ou não quero acreditar…