17 jun 2011 - 8h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Gramado ruim ameniza o caldeirão atleticano
O estádio é um dos indicados para a Copa do Mundo, mas o gramado está ruim até para jogos do Brasileiro. Após a partida de do­­mingo entre Atlético e Fla­­men­­go, o campo da Arena foi muito criticado, o que fez a diretoria rubro-negra prometer melhorá-lo para o próximo jogo em casa, contra o Bahia, no dia 25.

 

Procurador atrapalha vinda de García
O Atlético está com dificuldades para fechar a contratação do atacante Santiago García, do Nacional do Uruguai. O diretor de futebol do clube paranaense, Alfredo Ibiapina, está em Montevideo desde terça-feira e já conseguiu acertar com o clube uruguaio. No entanto, o procurador do jogador, Daniel Fonseca, pediu uma quantia alta para concordar com a transferência. Em entrevistas para rádios e sites, Ibiapina explicou a situação. “Ele fez um pedido absurdo. E foi intransigente”, declarou. “Ele está alegando que clubes europeus estão oferecendo mais”, disse.

 

Atlético-PR diz ter tudo acertado com Mota; empresário do jogador nega
O Atlético-PR diz que está “tudo acertado” com o atacante Mota. Já os empresários do atleta negam. O jogador de 30 anos, que defende o Pohang Steelers-COR, volta a um time brasileiro se a multa rescisória for paga – ou a equipe sul-coreana aceitar uma parte dela, como compensação financeira. O Furacão fez uma proposta e já estaria acertado com Mota.

 

Impasse com procurador, emperra negociação de uruguaio com Atlético-PR
O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, admitiu nesta quinta-feira a possibilidade da contratação do atacante uruguaio Santiago Garcia não acontecer. Depois de anunciada como fechada, após acerto com o Nacional, de Montevidéu, a negociação emperrou, devido a novas exigências do procurador do atleta.

 

Adaílton pode ganhar nova chance no ataque do Atlético-PR
Apenas um gol em quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O dado preocupa torcedores e a comissão técnica do Atlético-PR, que quebra a cabeça para encontrar a melhor formação para, dentre todos os problemas, conseguir resolver pelo menos este.

 

Contratação de García pode emperrar em exigências do procurador
A contratação do atacante uruguaio Santiago García, mais conhecido como “El Morro” pode emperrar. O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, está em Montevideo, no Uruguai, mas ainda não conseguiu fechar a negociação para trazer o jogador. A ideia inicial era pagar US$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta do Nacional, mas a proposta teria sido negada e o clube paranaense teria que desembolsar R$ 8 milhões por 100% dos direitos de García.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…