Gramado ruim ameniza o caldeirão atleticano
O estádio é um dos indicados para a Copa do Mundo, mas o gramado está ruim até para jogos do Brasileiro. Após a partida de domingo entre Atlético e Flamengo, o campo da Arena foi muito criticado, o que fez a diretoria rubro-negra prometer melhorá-lo para o próximo jogo em casa, contra o Bahia, no dia 25.
Procurador atrapalha vinda de García
O Atlético está com dificuldades para fechar a contratação do atacante Santiago García, do Nacional do Uruguai. O diretor de futebol do clube paranaense, Alfredo Ibiapina, está em Montevideo desde terça-feira e já conseguiu acertar com o clube uruguaio. No entanto, o procurador do jogador, Daniel Fonseca, pediu uma quantia alta para concordar com a transferência. Em entrevistas para rádios e sites, Ibiapina explicou a situação. Ele fez um pedido absurdo. E foi intransigente, declarou. Ele está alegando que clubes europeus estão oferecendo mais, disse.
Atlético-PR diz ter tudo acertado com Mota; empresário do jogador nega
O Atlético-PR diz que está tudo acertado com o atacante Mota. Já os empresários do atleta negam. O jogador de 30 anos, que defende o Pohang Steelers-COR, volta a um time brasileiro se a multa rescisória for paga ou a equipe sul-coreana aceitar uma parte dela, como compensação financeira. O Furacão fez uma proposta e já estaria acertado com Mota.
Impasse com procurador, emperra negociação de uruguaio com Atlético-PR
O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, admitiu nesta quinta-feira a possibilidade da contratação do atacante uruguaio Santiago Garcia não acontecer. Depois de anunciada como fechada, após acerto com o Nacional, de Montevidéu, a negociação emperrou, devido a novas exigências do procurador do atleta.
Adaílton pode ganhar nova chance no ataque do Atlético-PR
Apenas um gol em quatro partidas no Campeonato Brasileiro. O dado preocupa torcedores e a comissão técnica do Atlético-PR, que quebra a cabeça para encontrar a melhor formação para, dentre todos os problemas, conseguir resolver pelo menos este.
Contratação de García pode emperrar em exigências do procurador
A contratação do atacante uruguaio Santiago García, mais conhecido como El Morro pode emperrar. O diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, está em Montevideo, no Uruguai, mas ainda não conseguiu fechar a negociação para trazer o jogador. A ideia inicial era pagar US$ 2 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta do Nacional, mas a proposta teria sido negada e o clube paranaense teria que desembolsar R$ 8 milhões por 100% dos direitos de García.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…