19 jun 2011 - 0h07

Empresário faz leilão e Atlético desiste de Mota

O Atlético desistiu de contratar o atacante Mota, do Pohang Steelers. Segundo o diretor de futebol rubro-negro, Alfredo Ibiapina, os empresários do jogador de 30 anos tentaram aumentar o valor combinado inicialmente. “O Atlético desistiu porque estão fazendo um leilão”, disse Ibiapina.

Na última quinta-feira, o próprio diretor afirmou que estava “tudo certo” entre o Furacão e Mota e que a negociação só não daria certo se os empresários não cumprissem o prometido. No mesmo dia, porém, o empresário Emerson Damaceno, que, junto com Fábio Vieira, é responsável pelo jogador, disse que não existia nada certo entre o atacante e o Atlético – o clube tinha apenas feito “uma proposta boa, não muito boa”.

A desistência do Furacão pode ter sido influenciada pela acerto com o também atacante Santiago Garcia, confirmado na noite deste sábado. Com o uruguaio, o clube paranaense conta com quatro jogadores para o setor: Adaílton, Guerrón e Nieto, além de Garcia.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…