Obrigado, MM
Eu quero aproveitar este espaço para agradecer e enaltecer a pessoa e o trabalho do MM, Marcos Malucelli, um profundo admirador de quadros e aprendiz de futebol.
Primeiramente quero agradecer por aparecermos em revistas como Exame, Valor Econômico e Gazeta Mercantil por nosso desempenho econômico, mas o que eu gostaria de ver mesmo era noticias de títulos e conquistas na Placar e Lance por exemplo.
Obrigado por não vencer nenhum Atletiba, afinal eles estão dez anos atrás de nos e não ganhar é um menosprezo.
Obrigado por investir mais em chuteiras, foram tantas hein presidente, algumas mal chegaram a entrar em campo.
Obrigado por chamar um grande gerente de futebol de um grande clube e suas magníficas contratações, o Paraná Clube que por sinal pelo Atlético ser tão pequeno ele não menosprezou o seu trabalho no TC.
Obrigado por ter se aproximando do São Paulo, clube que tanto admiramos, foram bons negócios.
Obrigado, também, por ser barriga de aluguel e ficar com este monte de jogadores emprestados comendo e bebendo, bebendo muito por sinal afinal não tem controle nesta casa da mãe Joana.
Obrigado por queimar ídolos do passado, foram tantos, Alex, Geninho, Gustavo, KelLy, Kleberson, Lucas, Antonio Lopes
Obrigado por ter contratado este técnico que não tem a menor vontade de estar no clube e parece um bailarino com os seus gestos.
Obrigado pelos discursos, nem Leonel Brizola e Paulo Maluf seriam tão criativos e brilhantes quanto você, investir em chuteiras, ficar sempre entre os 4, brigar por títulos etc…
Obrigado pela Copa, esta tudo indo as mil maravilhas não é?
Enfim MM, só não espero te agradecer por deixar o time na segunda no ano que vem.
E muito, muito obrigado por ir embora em dezembro.