19 jun 2011 - 17h59

Primeiro tempo desastroso complicou o Atlético

Relembrando as más atuações que foram marcantes durante o Campeonato Paranaense deste ano, a equipe do Atlético – mais uma vez – fez um primeiro tempo digno de esquecimento e foi para o vestiário com desvantagem de 2 a 0 no marcador.

O técnico Adilson Batista voltou a armar o time com três volantes (Deivid, Marcelo Oliveira e Cléber Santana), mas o sistema defensivo novamente cometeu falhas grotescas e o Figueirense se aproveitou da situação com naturalidade.

Aos 20 minutos da primeira etapa, a equipe catarinense já vencia a partida com dois gols a favor no placar. Sonolento e inerte em campo, o Atlético mal tocou na bola durante a maior parte do primeiro tempo e só conseguiu equilibrar a partida após os 35 minutos, porém não conseguiu chegar ao gol de Wilson com perigo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…