Até quando? Parte mil…
Fico indignado ao ver algumas situações. Já postei aqui que estamos invertendo os papéis com a torcida dos porquinhos, já postei que só cruzamos os braços, já postei muitas revoltas mas juro que não aguento mais esse título aí em cima…
Até quando? Vamos falar sério, agora estamos preocupados em jogar de calções pretos ou brancos? Outros ficam dizendo pra não ir ao estádio vaiar? Outros ainda insistem em dizer que o Adiilson é bom e tem que ter tempo pra trabalhar?
Me desculpem coirmãos em paixão pelo rubro negro, vocês estão completamente equivocados. Temos que voltar a ser aquela torcida descontente que tirava técnico, que fazia movimentos, que fazia com que outros times que vinham jogar aqui tremessem, torcida que até quando tentaram nos rebaixar na caneta nós fizemos uma reviravolta. Vamos perceber que enquanto ficamos discutindo a cor do calção já passaram cinco rodadas sem vitória, um golzinho marcado e pior, quatro derrotas, inclusive em casa, com gol contra pastelão, com falhas de zagueiro…
Vamos cair na real, lembram do timaço do flamengo na década de 80, pois é, metade era prata da casa, o grande são paulo da década de 90, 90 % prata da casa, o santos de 2002 e 2004, pratas da casa, é só analisar e constatar, todos as grandes conquistas estavam repletas de que?
Comprometimento! E nem nossa torcida está mostrando isso então como cobrar de outrem?
Ah sim, até quando?