De novo três volantes, Adilson! Mas tu é burro, hein?
Das cinco primeiras rodadas no campeonato brasileiro, o nosso ‘jênio’ Adilson Batista, escalou o time rubro negro com três volantes em quatro partidas. Resultado: quatro derrotas.
No único jogo em que ele escalou o time com dois meias (Branquinho e Madson) e dois volantes (Marcelo Oliveira e Deivid), o time jogou bem e só não ganhou o jogo, devido a uma falha defensiva.
Além disso, escalar um volante (Marcelo Oliveira), que é de origem um lateral esquerda, sendo que no elenco ainda existem mais 1001 volantes, é muita burrice. E se não bastasse, o lateral esquerda que é titular (Paulinho), não marca, não chega no ataque, não passa uma bola certa e não acerta um cruzamento. Por que este indivíduo é mantido no time titular?
Outra coisa, o nosso ponta/atacante equatoriano Guerron, não está com a mínima vontade de jogar no clube, demonstrando isso nos últimos dois jogos. Por favor diretoria, vendam este jogador o mais rápido possível, pois ele, além de ser um desagregador, está completamente sem vontade de jogar pelo Furacão.
Adilson, caso você leia o que os torcedores aqui escrevem, siga a escalação da maioria. Pelo menos ninguém mais vai te contestar. Mas se você insistir escalar um time com 3 volantes, você não passa do próximo jogo.
Para dar o meu pitaco, segue a minha escalação:
Marcio, Romulo, (Manoel ou Rafael Santos), Fabricio, Marcelo Oliveira, (Paulo Roberto ou Deivid ou Kleberson), Cleber Santana, Branquinho, Madson, Santiago Garcia, (Adailton ou Nieto).