O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2011 - 11h17

Fora, Adilson…

Atleticanos, vocês realmente acreditam nesse cara? Por favor…

Cadê o Presidente Marcos Malucelli?

Com esse time e com esse treinador o Altético vai ser rebaixado no meio do campeonato.

O Adilson tem a cara lavada de pedir paciência e mais 2 meses para ser avaliado, só se a diretoria estiver completamente louca.

Ele não tira o Atlético dessa situação, nem hoje, nem daqui a 2 meses, por um motivo simples, não tem capacidade para isso, está completamente perdido….

Não perdemos de mais, 3, 4, 5 ou sei lá, porque o figuerense não quis jogar mais.

Meu Deus, o gerente de futebol, Paulo Rink, que também convenhamos, não é gerente nem de botequim, sentado no banco, não manda absolutamente nada, foi chamado de auxiliar técnico pelo comentarista.

Acabou a paciência, eu vou sim usar esse espaço para criticar, sabe porque, o Atlético NÃO TEM COMANDO… é hoje, um clube sem rumo… Ninguém manda, e quando isso acontece vira bagunça, é isso que está acontecendo com o nosso time.

Vergonha…. Fora Adilson, Fora Marcos Malucelli…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…