O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2011 - 16h16

Não é mole não desse jeito vamos para a segunda divisão

Infelizmente este é o nosso caminho este ano, caso não se arrume a casa urgentemente. Não adianta bater em ferro frio, o negócio é uma mudança radical neste cenário caótico e vexatório.

E estas mudanças, irão começar infelizmente pela troca do técnico mais um vez até o momento não justificou a sua contratação para o lugar do Geninho, que a mula manca do MM dispensou.

Outras mudanças serão no atual plantel. Temos que rever os algumas situações. Apesar da força que eu e muitos torcedores demonstramos para o Rafael, Infelizmente temos que arrumar outro zagueiro. Tem o Fabrício que foi recentemente contratado e quem sabe uma boa garimpada no time dos juniores a gente não promove um ou dois bons zagueiros.

Só tem uma coisa neste momento a fazer com urgência. A mudança do técnico e a reconstituição deste elenco. Pois se não.

Não é mole não desse jeito vamos para a segunda divisão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…