O certo pelo duvidoso
Pois é, trocamos o Geninho, técnico que estava com 80% de aproveitamento, técnico idolo da torcida rubro negra por Adilson Batista, técnico que não ganhou nada até hoje, não deu certo em nenhum time Grande por onde passou, porque daria certo no CAP. Ele é técnico de time pequeno. O que fez no Santos? No Corinthians? Ele foi mais ou menos no Cruzeiro e só.
Trocamos o Paulo Baier, jogador que vinha carregando o time nas costas nos últimos anos por Cleber Santana.
E o pior, a torcida ingrata, aqui neste mesmo espaço colocava toda a culpa no Baier. Sejam vocês treinados pelo Adilson para ver se é bom!
Entramos em campo com Rafael Santos jogador que nos últimos jogos tem literalmente entregado os jogos e que tornou a falhar no 1º gol dos catarinenses. Pior, o cara está mal, abatido e colocam ele como Capitão do time, só podia dar no que deu, um time abatido como seu capitão, sem iniciativa, sem tesão de vencer a partida. Quem disse isto foi o próprio Adilson em sua entrevista, não foi eu.
Entramos cada partida com um time diferente, mas nunca para melhor, sempre para pior. Li reportagens de que se treinou a semana toda com um time e no último dia fez um teste com os malditos 3 volantes e foi assim que o time entrou. E vejam que ele diz saber o que está fazendo.
Bom eu também sei o que ele está fazendo, nos metendo cada vez mais na M…
Acham que não pode ficar pior? Pois lembrem que a última partida do ano é contra os Coxas em plena Arena (ou na Vila Capanema se começarem as obras da copa na Arena) e podemos ser rebaixados por eles. Vocês já pensaram neste desastre?