Onde Vamos Parar?
Mais uma apresentação medíocre assistimos contra o limitadíssimo Figueirense.
Mais uma vez uma escalação defensiva que tomou dois gols nos primeiros minutos do jogo.
É impressionante a insistência de nosso famoso técnico, em tentar mágicas e colocar nossos jogadores batendo a cabeça sem um esquema definido.
O armador do time é o Manoel, dá para acreditar, com seus chutões para frente e o coitado do Nieto tentando escorar.
Sobraram algumas jogadas de linha de fundo com o Rômulo, único jogador regular em campo.
Passes errados como sempre foram a tônica do jogo. Será que não falta treinamento de fundamentos? e quem sabe uma jogada ensaiada não seria interessante?
Agora meus amigos rubro-negros sofredores, ver o nosso famoso técnico tirar o Nieto que já não é essas coisas, colocar o Adaílton pela lateral atrapalhando o Rômulo e ver os cruzamentos para ninguém foi de doer na alma. Muita invenção… será esse técnico tão bom como se propaga.
Nosso time sim realmente é limitado e não se iludam que nenhum uruguaio produzido como fenômeno por empresários vai modificar esse panorama.
E ainda dirigido por um técnico famoso e inventor com certeza não será a medida certa para nosso time.
A torcida já questiona a presença de Adilson Batista, porque outros times com a mesma mediocridade do nosso, como o próprio Figueirense estão bem melhor posicionados na tabela.
Onde vamos parar? Na segunda divisão? espero que não. Continuamos torcendo pelo Furacão, e esperando que essa diretoria se evapore para que os bons tempos do Atlético voltem.