O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2011 - 11h15

Onde Vamos Parar?

Mais uma apresentação medíocre assistimos contra o limitadíssimo Figueirense.

Mais uma vez uma escalação defensiva que tomou dois gols nos primeiros minutos do jogo.

É impressionante a insistência de nosso famoso técnico, em tentar mágicas e colocar nossos jogadores batendo a cabeça sem um esquema definido.

O armador do time é o Manoel, dá para acreditar, com seus chutões para frente e o coitado do Nieto tentando escorar.

Sobraram algumas jogadas de linha de fundo com o Rômulo, único jogador regular em campo.

Passes errados como sempre foram a tônica do jogo. Será que não falta treinamento de fundamentos? e quem sabe uma jogada ensaiada não seria interessante?

Agora meus amigos rubro-negros sofredores, ver o nosso famoso técnico tirar o Nieto que já não é essas coisas, colocar o Adaílton pela lateral atrapalhando o Rômulo e ver os cruzamentos para ninguém foi de doer na alma. Muita invenção… será esse técnico tão bom como se propaga.

Nosso time sim realmente é limitado e não se iludam que nenhum uruguaio produzido como fenômeno por empresários vai modificar esse panorama.

E ainda dirigido por um técnico famoso e inventor com certeza não será a medida certa para nosso time.

A torcida já questiona a presença de Adilson Batista, porque outros times com a mesma mediocridade do nosso, como o próprio Figueirense estão bem melhor posicionados na tabela.

Onde vamos parar? Na segunda divisão? espero que não. Continuamos torcendo pelo Furacão, e esperando que essa diretoria se evapore para que os bons tempos do Atlético voltem.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…