O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2011 - 11h20

Qual é a atitude a ser tomada?

Se um time que comete excesso de erros táticos e técnicos, arremates abaixo do esperado,sessenta e três chutes a gol e apenas um gol feito,quinze pontos disputados e conseguido apenas um, qual é a atitude a ser tomada?

Se um time que tem onze peças que não funcionam, um técnico que teima em escalar êsse ou aquêle jogador que não tem condições nenhuma de jogar, caso de guerron e outros sem nenhum preparo, qual é a atitude a ser tomada?

Jogando com êsse timinho do figueirense, que está vindo da segunda divisão, tomou um vareio de bola, podemos chegar a seguinte conclusão!O atlético está numa situaçõa igual a mulher de vagabundo, toda semana uma surra.

Nós torcedores,temos que ter o mínimo de respeito e dignidade, para que possam dar satisfação a essa grande nação rubro-negra, que não merece o que está acontecendo, por única e exclusiva incompetência de uma diretoria que contrata um técnico medíocre e monta um péssimo plantel com jogadores medíocres.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…