O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jun 2011 - 12h03

Será que agora tomaremos providências?

Depois de muitas derrotas, muitas mesmo, acho que nunca vi um time do Atlético perder tanto no primeiro semestre, a não ser em 2005, que jogamos o brasileiro com o time reserva, mas estávamos na final do maior torneio do continente, a após o torneio depois de 10 rodadas sem vencer, arrancamos e acabamos em 6º.

Mas esse ano não vai, não temos técnico, zagueiros, lateral esquerdo, volante que marque e saia pro jogo, um meia esperto e rápido, e um centroavante.

Mas o maior problema é o Adilson, acho que já deu pra ele, desde o jogo contra o Bahia lá, que ele entrou com 3 volantes, quero ele fora do time, porém no jogo em casa ele mudou o time e goleamos, 5×0, mera sorte. Ele é muito ruim como treinador, muito mesmo, ele coloca 3 volantes, e o adversário com 1 volante não toma sufuco algum.

Quero ler neste site a notícia: Adilson não é mais técnico do CAP!

Um abraço a todos os torcedores, que estão há mais de 5 anos sofrendo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…