22 jun 2011 - 10h39

Adilson descarta possibilidade de “elenco rachado”

O técnico do Atlético, Adilson Batista, revelou, no domingo, que os jogadores “A, B e C” poderiam ficar insatisfeitos após as chegadas de “D, E e F” ao clube. Alguns jornalistas interpretaram que havia um “racha” no elenco rubro-negro. Essa possibilidade foi descartada pelo próprio comandante do Furacão em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira, no CT do Caju.

Segundo Adilson, esses boatos sobre um possível racha surgiram pela situação do clube, vice-lanterna e que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. “Aí ganha, (e os jornalistas dizem que o grupo) “está unido”. Falta entrar a bola, vencer, os três primeiros pontos. São os detalhezinhos. Então, com calma, daqui a pouco encaixa (…). Não está rachado. Isso aí é coisa de vocês (jornalistas). Alguns de vocês que, às vezes, enxergam um pouquinho mais que a gente, né?”

Segundo ele, com 26 jogadores e a possibilidade de usar no máximo 14 em uma partida, é normal os atletas que não são aproveitados ficarem insatisfeitos. “Jogam 11, fica mais uma turma do banco e os outros de fora. É normal. Quem está no futebol sabe disso. Cara feia para mim é fome. Não tenho medo de cara feia”.

Técnico diz que fica

Adilson Batista falou também sobre os boatos sobre deixar o Atlético. Na vice-lanterna com apenas um ponto em cinco jogos, o treinador está pressionado. Após a derrota para o Figueirense, no último domingo, a torcida rubro-negra que compareceu ao Estádio Orlando Scarpelli pediu a saída de Adilson.

“Eu fiquei chateado com o jogo em si, não que eu pensasse (em sair). Possibilidades para sair, eu já tive recentemente duas ou três. Meu objetivo é terminar o trabalho, mas eu sei que é resultado. A hora que eu estiver incomodando, sou o primeiro a sair. Tenho essa consciência”.

O próximo compromisso do Furacão é contra o Bahia, às 18h30 de sábado, na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. “Espero que, no próximo sábado, a gente volte a ter o apoio, o incentivo porque a gente vem trabalhando para que melhore”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…