22 jun 2011 - 6h57

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Crise atleticana bate à porta do CT do Caju
A crise atleticana entrou ontem sem pedir licença no CT do Caju. Cerca de 30 torcedores da organizada Os Fanáticos invadiram o local para reclamar da situação rubro-negra no Brasileiro, exigindo uma reação imediata – o time é o penúltimo colocado com apenas um ponto conquistado.

 

Torcida invade CT e pressiona jogadores
Dia de tensão no CT do Caju. Cerca de 30 pessoas com camisas da torcida organizada Os Fanáticos invadiram o centro de treinamentos do Atlético no início da tarde. Eles carregavam faixas de protesto com os dizeres -Time Sem-Vergonha- e -Queremos Time-.

 

-Algo está acontecendo-, diz dirigente do Atlético-PR
O Atlético-PR ainda não engrenou – e sequer conquistou uma vitória – no Campeonato Brasileiro. De volta do Uruguai, onde foi buscar o atacante Santiago García, novo contratado do clube, o diretor de futebol Alfredo Ibiapina encontrou o Rubro-Negro Paranaense passando por maus bocados, depois de mais uma derrota, dessa vez para o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

 

Adilson afirma que tem receita para time sair da zona de rebaixamento
O técnico Adilson Batista aposta no próprio currículo na luta para tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro falou que ele é a melhor opção para tirar o clube da vice-lanterna da competição. Isso porque, afirma, já conseguiu o feito em outros clubes pelos quais passou.

 

Torcedores do Atlético-PR invadem CT do Caju para protestar contra campanha
Cerca de 30 integrantes da torcida organizada Os Fanáticos invadiram na tarde desta terça-feira o CT do Caju, do Atlético-PR. Eles protestavam contra a campanha do time, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro.

 

Diretoria do Atlético-PR repudia ameaças de torcedores
Torcedores e diretores do Atlético-PR não falam mais a mesma língua. A má fase da equipe no Campeonato Brasileiro 2011 e o jejum de títulos azedou de vez a relação, que já andava estremecida. A gota d água foi uma protesto na manhã desta terça-feira, no CT do Caju.

 

Torcida do Atlético-PR invade CT e chama time de -sem vergonha-
A apresentação do atacante uruguaio Santiago García, a mais cara contratação do futebol paranaense (US$ 2 milhões mais 1,7 milhão de euros), não foi suficiente para conter a fúria da torcida do Atlético-PR pelo mau momento do time no Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…