Crise atleticana bate à porta do CT do Caju
A crise atleticana entrou ontem sem pedir licença no CT do Caju. Cerca de 30 torcedores da organizada Os Fanáticos invadiram o local para reclamar da situação rubro-negra no Brasileiro, exigindo uma reação imediata o time é o penúltimo colocado com apenas um ponto conquistado.
Torcida invade CT e pressiona jogadores
Dia de tensão no CT do Caju. Cerca de 30 pessoas com camisas da torcida organizada Os Fanáticos invadiram o centro de treinamentos do Atlético no início da tarde. Eles carregavam faixas de protesto com os dizeres -Time Sem-Vergonha- e -Queremos Time-.
-Algo está acontecendo-, diz dirigente do Atlético-PR
O Atlético-PR ainda não engrenou – e sequer conquistou uma vitória – no Campeonato Brasileiro. De volta do Uruguai, onde foi buscar o atacante Santiago García, novo contratado do clube, o diretor de futebol Alfredo Ibiapina encontrou o Rubro-Negro Paranaense passando por maus bocados, depois de mais uma derrota, dessa vez para o Figueirense, no Orlando Scarpelli.
Adilson afirma que tem receita para time sair da zona de rebaixamento
O técnico Adilson Batista aposta no próprio currículo na luta para tirar o Atlético-PR da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O comandante rubro-negro falou que ele é a melhor opção para tirar o clube da vice-lanterna da competição. Isso porque, afirma, já conseguiu o feito em outros clubes pelos quais passou.
Torcedores do Atlético-PR invadem CT do Caju para protestar contra campanha
Cerca de 30 integrantes da torcida organizada Os Fanáticos invadiram na tarde desta terça-feira o CT do Caju, do Atlético-PR. Eles protestavam contra a campanha do time, que ainda não venceu no Campeonato Brasileiro.
Diretoria do Atlético-PR repudia ameaças de torcedores
Torcedores e diretores do Atlético-PR não falam mais a mesma língua. A má fase da equipe no Campeonato Brasileiro 2011 e o jejum de títulos azedou de vez a relação, que já andava estremecida. A gota d água foi uma protesto na manhã desta terça-feira, no CT do Caju.
Torcida do Atlético-PR invade CT e chama time de -sem vergonha-
A apresentação do atacante uruguaio Santiago García, a mais cara contratação do futebol paranaense (US$ 2 milhões mais 1,7 milhão de euros), não foi suficiente para conter a fúria da torcida do Atlético-PR pelo mau momento do time no Brasileirão.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…