Pezão, tá maluco?
Como todos os anos, a vida do torcedor atleticano não é fácil. Como sempre a gente é o pilar mais resistente para manter o Clube Atlético Paranaense na primeira divisão. Sempre somos nós que vamos à frente do campo de batalha e fazer estes boleiros renderem o mínimo para honrar a camisa rubro negra.
Hoje a situação é totalmente de um cenário de terra arrasada. Tem denúncias ou fofocas sobre o racha do grupo, coisa que o técnico atribui à imprensa. Só ele não explica o grau de insatisfação de alguns jogadores que deram declarações sobre o assunto polemico.
Para mim o que falta é personalidade do Pezão em comandar o grupo. Só que na realidade, ele não tem culpa nesta situação, e sim que está sem personalidade em admitir que falou sobre o assunto do racha em Florianópolis. E não começou com ele, isso é um longo caminho que vinha e vem ainda sendo trilhado erradamente, na hora de contratar jogadores, de manter técnico, de chegar à chincha os que gostam de encostar o burro na sombra e outros fatores que são rolados atrás dos bastidores.
Da minha parte sempre torci e torço para que o Atlético se recomponha e volte a ser o clube respeitado como outrora era. E só irá acontecer após uma mudança geral neste elenco e quem sabe até em uma mudança técnica. Ontem até pedi apoio ao Pezão e ainda continuo apoiando o mesmo. Só que ele não pode se desmentir em público como está fazendo. Uma hora entrega o problema, depois diz que foi alucinação da impressa e termina com se fosse tudo um baita equívoco.
O único equívoco real até agora ocorrido, foi à eleição o MM, que nestes três anos só nos deixou em cacos no final da temporada, e que só iremos resolver em dezembro, o resto é solução imediata, doendo no lombo de quem for. Pois para vestir a camisa rubro negra tem que haver respeito e honradez ao clube e a magnífica torcida rubro negra.
Pois o problema maior do clube, em dezembro a gente se desfaz dele.