O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2011 - 12h04

Pratas da casa

Lando a coluna de hoje do Augusto Mafuz, ele revela que os pratas da casa, Guilherme Batata, Héracles e Pablo não são relacionados para os jogos por quererem um contrato melhor do que o Atlético está oferecendo para eles renovaram com o clube.

Não entendo isso. Ao invés de utilizarem os garotos e dar uma injenção de ânimo no grupo, os caras preferem colocar a gurizada na geladeira, para aceitar a vontade do clube. Com a deficiência que estamos no ataque, por que não dar uma chance para o garoto Pablo?

Foi dessa maneira que saíram o Chico, Rhodolfo e Neto, pois ganhavam muito pouco no clube e saíram para ganhar mais em outros lugares.

Vejamos o exemplo dos bambis. Os caras estão revelando um monte de piazada (Casemiro, Lucas e mais uns dois) e já estão atraás para renovar o contrato deles, estipulando uma multa rescisória alta.

Era isso que deveríamos fazer, ao invés de nos tornarmos um clube com um monte de jogadores imprestáveis, quero dizer, emprestados.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…