O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 jun 2011 - 12h06

Protesto

Como prometi anteriormente não criticar mais aqui neste espaço e sim parabenizar os resultados positivos em forma de protesto, quero dar os parabéns!

Parabéns à TOF pela demonstração de civilidade, coisa que sinceramente achava reduzida nessa torcida e que agora parece ter demonstrado o contrário, demonstrada na ‘invasão ao CT do Caju’ como a GDP noticiou hoje.

A TOF acabou fazendo o que todos os torcedores indignados gostariam de fazer, portanto é merecedora de elogios por ser verdadeiramente uma torcida organizada nesse momento tão sofrido por nós torcedores.

A demonstração de civilidade e amor ao time vem de encontro a representatividade que o CAP possui perante toda uma nação rubro negra, ao contrário das torcidas que optam pela violência e depredação do patrimônio do clube.

Meu desejo agora é o de continuar os elogios após o término dos próximos jogos, quero ter muitos motivos para elogiar os jogadores e todos aqueles que produzirem de forma convincente a favor do CAP.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…