Atlético pode ter mudanças contra o Fluminense
Visando a preparação da equipe que enfrenta o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Atlético realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, comandado pelo auxiliar técnico Leandro Niehues.
Para o lugar de Deivid, Niehues testou Robston e Cleber Santana, este último liberado pelo departamento médico após sofrer tendinite. Na lateral-direita, Wendel ficou com o lugar de Rômulo e Branquinho apareceu no meio-campo, depois substituído por Guerrón.
No ataque, Madson e Nieto fizeram dupla, já que o atacante Adaílton não participou dos treinamentos de hoje por conta de dores na coxa. Ele será reavaliado amanhã pelo departamento médico para ver se reúne condições para integrar a delegação que viaja para o Rio de Janeiro.
Sendo assim, a provável formação da equipe deve ser composta por: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Robston (Cleber Santana), Marcelo Oliveira, Paulo Baier, Branquinho (Guerrón), Madson e Nieto.
Com apenas um ponto em seis partidas no Campeonato Brasileiro, os desfalques rubro-negros para o duelo contra o tricolor carioca ficam por conta dos volantes Deivid, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Paulo Roberto, que está em fase de transição depois de sofrer uma entorse no tornozelo.
A partida contra o Fluminense, atualmente na oitava posição, está marcada para quinta-feira, às 21h, no estádio João Havelange. A delegação rubro-negra embarca amanhã para o Rio de Janeiro após o almoço.