28 jun 2011 - 17h14

Atlético pode ter mudanças contra o Fluminense

Visando a preparação da equipe que enfrenta o Fluminense, na próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Atlético realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira, no CT do Caju, comandado pelo auxiliar técnico Leandro Niehues.

Para o lugar de Deivid, Niehues testou Robston e Cleber Santana, este último liberado pelo departamento médico após sofrer tendinite. Na lateral-direita, Wendel ficou com o lugar de Rômulo e Branquinho apareceu no meio-campo, depois substituído por Guerrón.

No ataque, Madson e Nieto fizeram dupla, já que o atacante Adaílton não participou dos treinamentos de hoje por conta de dores na coxa. Ele será reavaliado amanhã pelo departamento médico para ver se reúne condições para integrar a delegação que viaja para o Rio de Janeiro.

Sendo assim, a provável formação da equipe deve ser composta por: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Robston (Cleber Santana), Marcelo Oliveira, Paulo Baier, Branquinho (Guerrón), Madson e Nieto.

Com apenas um ponto em seis partidas no Campeonato Brasileiro, os desfalques rubro-negros para o duelo contra o tricolor carioca ficam por conta dos volantes Deivid, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Paulo Roberto, que está em fase de transição depois de sofrer uma entorse no tornozelo.

A partida contra o Fluminense, atualmente na oitava posição, está marcada para quinta-feira, às 21h, no estádio João Havelange. A delegação rubro-negra embarca amanhã para o Rio de Janeiro após o almoço.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…