O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2011 - 16h06

Cada um na sua

Dentro de cada profissão temos especialidades diversas das quais, cada um manifesta seu talento, expande sua criatividade. Certamente no caso do futebol podemos ter bons administradores,preparadores físicos etc,porém para comandar o futebol tem que ser alguém do ramo, que tenha conhecimento, para contratar, planejar. Não tem sido o caso do Atlético nos últimos tempos. Se arrecadamos 10 milhões com os sócios e isto foi algo fundamental para as finanças, para melhorar e promover basta o quê? Time de futebol. Se temos uma estrutura de dar inveja, a quem revelamos depois da parceria com o PSTC de Londrina? Se revelamos trocamos Wallyson por Guerrón? Fernandinho? Até o Durval foi campeão pelo Santos e não temos zaga, até o Igor era um banco que hoje não temos como titular. O Carletto está em Curitiba, seria uma boa para quem realmente conhece como montar um time. Não acho o fim do mundo, mas precisa num momento começar a fazer as coisas de forma correta, chegou a hora.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…