Diego Aguirre e outros técnicos
Acabei de ler no site esportivo uruguaio, Ovación, de que o Atlético ofereceu ao técnico do Peñarol, Diego Aguirre, 1 milhão e meio de dólares, para contratá-lo. Porém, o técnico já tem ofertas dos árabes de 2 milhões de dólares, podendo chegar a 3 milhões de dólares.
Com a recusa do Cuca (não quer treinar nenhum time da capital paranaense, por causa da sua família) e Dunga (só quer treinar seleções), e o valor pedido pelo Celso Roth (em torno de 500 mil reais por mês para toda a sua trupe), as opções estão ficando escassas.
Além dos citados acima, Hélio dos Anjos fechou com o Vila Nova, da série B.
Na minha opinião, por quê não procurar o Levir Culpi, já que é para gastar, trazer um cara com perfil vencedor e que já conhece o clube?
Só que de nada adianta trazer um técnico se não trouxer reforços para o time.
Precisamos urgentemente de zagueiros (2), atacantes (2), lateral esquerdo (1) e goleiro (1). O time ainda é o mesmo, fraco tecnicamente.
Não se iludem achando que somente trazendo um técnico, haverá uma mudança ‘mágica’ no esquema de jogo e iremos voltar a ganhar jogos. Precisamos qualificar o elenco, pra ontem, pois já se passaram 6 rodadas e temos 1 ponto e 1 gol.
Que pobreza…