O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 jun 2011 - 23h27

Mais do mesmo

Há certas coisas que não mudam no Atlético. Não consigo entender como é que um jogador que mal foi contratado, jogou três partidas e já está internado no CECAP fazendo ‘tratamento médico’ sem previsão de retorno. Não sei quem é o mais culpado: o contratante ou o próprio Paulo Roberto que resolveu tirar umas férias. E ao que me parece o seu Adaílton tá doidinho para bater cartão por lá.

Digo isso porque não me lembro do Cocito ficando um mês no DM, fazendo corpo mole ou deixando a barca naufragar. Alguém lembra? O Cocito era um jogador dedicado, símbolo da raça rubro-negra, tinha vontade e contagiava os demais em campo. Quem não se recorda do Cocito marcando o Kaká em 2001 e a imprensa do eixo o chamando de violento, só porque o queridinho tricolor não conseguia jogar.

Bem ao contrário deste bando que está aí hoje, comendo e bebendo no CT das Mil e Uma Noites (e dá-lhe noite). Se continuar essa festa e ninguém der um murro na mesa, nada mudará.

Haja paciência!

PS: enquanto escrevo, MCP está na sua coletiva.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…