29 jun 2011 - 10h59

“Atlético, Paranaense pelo Brasil” faz ações no Rio

O projeto “Atlético, Paranaense pelo Brasil” realizará ações na cidade do Rio de Janeiro, onde na quinta-feira o Atético enfrenta o Fluminense, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, véspera da partida, representantes do Marketing clube e da Embaixada Furacão no Rio de Janeiro farão uma visita ao Inca para fazer a doação de brinquedos. Também haverá ações com o Agente Secreto para flagrar atleticanos nas imediações do Plaza Copacabana Hotel.

Na quinta-feira pela manhã haverá um encontro com jornalistas e formadores de opinião no Rio de Janeiro, com o objetivo de aproximar relações entre o clube e a imprensa carioca.

Paranaense pelo Brasil

O objetivo da campanha “Atlético, Paranaense pelo Brasil” é tornar o Furacão do Paraná mais próximo de todo o país durante os jogos do clube fora de Curitiba no Campeonato Brasileiro. A ação visa criar estratégias de aproximação e interação com formadores de opinião e torcedores rubro-negros que moram longe de Curitiba.

A campanha utiliza conceitos de marketing, relacionamento e comunicação para aproximar o dia a dia do clube com pessoas que moram fora da capital paranaense. O alvo da campanha é atingir formadores de opinião em diferentes pontos do país, aproximando contatos e ações desenvolvidas pelo Atlético Paranaense em diversas regiões.

Os torcedores atleticanos que moram fora de Curitiba também serão contemplados. Durante as viagens do time, várias ações serão programadas, interagindo com as embaixadas locais e com os torcedores do Furacão em todas as regiões brasileiras.

Entre as ações realizadas durante a campanha estão Agente Secreto, visitas aos meios de comunicação local, encontros com jornalistas e formadores de opinião, ações de relacionamento com Embaixadas e Escolas Furacão, distribuição de material promocional e ações sociais.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…