Amontoado de dúvidas
O que está acontecendo?
Esta foi a pergunta que eu fiz quando sai da Baixada após o jogo contra o Bahia e ainda precisei de alguns dias para poder parar, refletir sobre o assunto e escrever este texto.
Meu deus, será que o Atlético Paranaense se resume aos 11 jogadores que entram em campo e os que ficam no banco de reservas? Quando o Adilson Batista entrou disseram que o elenco atleticano estava muito inchado e que iriam trabalhar com 33 jogadores, onde estão estes outros jogadores?
Será que não existem jogadores de nível no elenco do Atlético que possam suprir tanta deficiência técnica existente no nosso time? Eles são jogadores medíocres, só estão fazendo volume? Se forem, então os dispensem e tragam jogadores de melhor qualidade, não é possível que nem um time feijão com arroz, um time que demonstre disposição para jogar, raça, amor a camisa os técnicos não conseguem montar. Se os diretores são incompetentes renunciem, tenham vergonha na cara, se o MCP quer ser Presidente do Atlético, comece ajudando o CAP neste momento em que estamos vivendo uma crise, não venha amanhã ou depois aparecer como um super-homem, um grande herói atleticano, o salvador da pátria, enquanto o Atlético, por erros imperdoáveis desta atual Diretoria, simplesmente estará jogando na maldita série ‘B’ contra Asa de Arapiraca, Icasa e outros estrupícios, se ele quer ajudar o momento é agora, precisamos de união, de superação, de orientação, não de brigas, intrigas, brigas pelo poder, sentimentalismo barato, pecuinhas.
O Atlético Paranaense tem o amor de sua torcida, uma torcida fiel, sofredora, dedicada e amiga, porém que já esta cansada de tanta palhaçada, pelo amor de Deus chega de tanta enganação, tanta cortina de fumaça, parem de criar ilusão na cabeça da nossa torcida, parem com isto. Ainda dá tempo de se fazer muito coisa, o Campeonato Brasileiro é longo, neste período podemos dispensar e contratar jogadores, mas tem que ser feito um trabalho sério e não da maneira que esta, eivado de tantas palhaçadas.
Não vai ser, o novo técnico que irá reacender das cinzas o CAP. Os nossos jogadores, estes sim, devem se unir, levar a mão a consciência, terem vergonha na cara, serem mais profissionais e se conscientizarem que,somente eles poderão colocar novamente o nosso time a trilhar o caminho das vitórias, das conquistas e das glórias.
Tomara que o Sr. Ibiapina não seja mais uma vez o idealizador de um grande truque de mágica, um ilusionista, como já fez antes, quando chamou a atenção de toda a imprensa e de toda a torcida, quanto a contratação de um técnico, naquela oportunidade,seria o Falcão ou um técnico argentino, porém, ao invés de trazer tal técnico tão badalado, acabou trazendo, para espanto e discordância de todos, o Geninho para treinar o Atlético e deu no que deu. Agora o Ibiapina se diz focado num técnico de ponta do Uruguai,só espero que desta vez, ele não faça tanto estardalhaço e no fim das contas acabe trazendo para dirigir o CAP, um técnico do nível do Roberto Fernandes.
Meu Deus, que amontoado de dúvidas cercam este time tão maravilhoso, time este que já nos deu muitas e muitas alegrias.