O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
29 jun 2011 - 12h28

Fora, Petraglia ditador. O CAP não precisa de você!

Por anos fomos reféns dos mandos e desmandos do dirigente que ora posa de veterano egresso.

O mesmo dirigente que contratava treineiros baratos, de quinta categoria, com interesses escusos, vaquinhas de presépio, sempre prontos a ceder à pressão e escalar o bando de pernas de pau agenciados pelo agente Mário Celso Petraglia.

É o mesmo dirigente que fez do CAP o seu balcão de negócios a vida toda!

É o mesmo dirigente desagregador que ao longo dos anos traiu (ele sim!) e expulsou TODOS os atleticanos e companheiros que o ajudaram a engrandecer o Clube!

O mesmo dirigente que chamou a torcida do Atlético de Falácia.

O mesmo dirigente que, com sua arrogância e empáfia, fez do Atlético um dos times mais antipáticos do Brasil.

O mesmo dirigente que vociferou que a segunda divisão não era demérito pra ninguém e que assim quase derrubou o Atlético em 2008, fugindo como um covarde que sempre foi e deixando a crise para o Geninho e Malucelli administrarem.

O mesmo dirigente que falou que é menos atleticano aquele que não tem condições financeiras de ser sócio e contribuir mensalmente com o clube!

É o mesmo dirigente que pisa na cabeça de quem quer que ouse dele discordar!

O mesmo que ficou sozinho, esvaziado. Aquele que não tem amigos e usa de sofismas pra menosprezar a inteligência da torcida!

Analisemos que a situação calamitosa atual do clube se deve em muito à série de erros que este senhor cometeu na gerência do futebol e das pessoas do Atlético enquanto foi o soberbo e soberano mandatário.

Vejo que a maioria de nós torcedores está desacreditada com a ‘depressão’ que vive o clube!

Muitos de nós, saudosos, querendo vivenciar de novo a época em que o Atlético estava sempre disputando títulos, achamos que o Sr. Mário Celso Petraglia é quem vai nos remeter a tudo aquilo de volta.

É o mesmo dirigente que minou muitas das ações da atual diretoria e ora se utiliza, ao meu ver, de expediente oportunista para declarar sua intenção de se candidatar, justamente quando o time enfrenta crise técnica gravíssima.

Que engano eu poderia estar cometendo se um sujeito que vem como salvador da pátria convoca uma entrevista coletiva, dizendo que pretende se candidatar a presidente do CAP no pleito do final do ano e sequer menciona o assunto futebol?

O Mario Celso Petraglia já declarou publicamente por inúmeras vezes que tem interesses comerciais na realização da Copa do Mundo na Baixada, assim como é notório que sempre teve interesses nas negociações de jogadores. Muitos nem chegavam a jogar profissionalmente no clube e já engatilhavam transações para o exterior.

Esse é o dirigente que fez os jogadores não terem amor pela camisa do Atlético, pois jogam já pensando de que forma irão conseguir um bom contrato na Europa.

Chega de demagogia.

Não me filio a qualquer movimento político no clube, tampouco acho que a direção de futebol capitaneada pelo Presidente Marco Malucelli seja competente. Só sugiro que façamos uma reflexão e analisemos se o que queremos é a volta de MCP.

O Atlético é futebol, não negócios!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…