29 jun 2011 - 8h40

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Petraglia fala em “sacrifício” pelo Atlético
Apesar de relutar algumas vezes, Mário Celso Petraglia quer mesmo voltar a ser presidente do Atlético – ocupou diferentes cargos no clube de 1995 a 2008. A confirmação da candidatura na eleição do fim do ano foi dada ontem, durante entrevista coletiva, em um hotel no Centro de Curitiba. O anúncio veio em meio a uma crise técnica no Rubro-Negro, que irá para o quarto técnico efetivo (quinto contando o interino Leandro Niehues) no ano e patina na zona de rebaixamento no Brasileiro. O estopim, de acordo com Petraglia, foi a postura da atual diretoria na condução das obras do estádio para a Copa de 2014.

 

Aguirre recusou proposta para ser técnico do Atlético
O técnico Diego Aguirre, vice-campeão da Copa Libertadores da América com o Peñarol não será o novo técnico do Atlético. A informação foi publicada pelo jornal uruguaio Ovación. Segundo o jornal, o time paranaense teria oferecido US$ 1,5 milhão ao treinador, mas Aguirre disse ainda não ter recebido a proposta irrecusável que o fizesse deixar o time preto e amarelo.

 

Atlético-PR atinge marca negativa: pior ataque nos pontos corridos
O Atlético-PR definitivamente tem brigado com os números no início do Campeonato Brasileiro. Não bastasse carregar o fardo de ter a pior campanha até a sexta rodada na era dos pontos corridos – perdeu todos os seis jogos iniciais em 2005, quando disputava paralelamente a Libertadores -, agora ostenta o ônus de estar com a pontaria menos afiada que a dos adversários.

 

Com mudanças, Atlético-PR deve ser dirigido por interino contra o Flu
Enquanto o novo treinador não chega, o interino Leandro Niehues deverá, mais uma vez, assumir o Atlético-PR. Na terça-feira, ele dirigiu o treinamento preparatório para o jogo com o Fluminense, quinta-feira, no Engenhão, pelo Brasileiro.

 

Kleberson aguarda por nova oportunidade no Atlético-PR
Como sempre acontece nos clubes após a saída de algum treinador, jogadores que não estavam ganhando muitas oportunidades têm uma nova chance de mostrar serviço e entrar na luta por espaço entre os titulares. No Atlético-PR não será diferente depois que Adílson Batista deixou o clube. Um destes atletas é o volante Kleberson, que se mostra animado para ajudar o time a fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Governo começa a cadastrar as torcidas organizadas
Começou nesta terça-feira, em Curitiba, o cadastramento de integrantes das torcidas organizadas dos grandes clubes da cidade. O projeto Torcida Legal, amparado pelo Estatuto do Torcedor e desenvolvido pelo Ministério do Esporte, é uma medida para tentar conter a violência nos estádios em todo o país.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…