1 jul 2011 - 8h39

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Atlético completa dois meses de abstinência
Faltou praticamente tudo para o Atlético na partida de ontem contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Faltou inspiração, vontade e muita qualidade, fatores que determinaram mais uma derrota do Rubro-Negro no Brasileiro, a sexta em sete rodadas. Dessa vez o revés foi por 3 a 1, resultado que deixou o Furacão isolado na última posição. E há dois meses sem saber o que é voltar para casa com três pontos na bagagem. A última vez foi contra o Rio Branco, 3 a 1, no dia 30 de abril, pelo Estadual.

 

Atlético perde, afunda na lanterna e jejum chega a nove jogos
Crise é apelido. O Atlético é o lanterna isolado do Campeonato Brasileiro. Com a derrota de ontem à noite para o Fluminense, por 3 a 1, o time ficou sozinho na última posição, com apenas um ponto em sete rodadas. O Avaí agora tem dois pontos e está em penúltimo.

 

Na provável despedida de Conca, Flu bate o Atlético-PR
Se a partida desta quinta-feira contra o Atlético-PR foi a despedida de Conca do Fluminense, a última imagem que ficou foi muito boa. O Tricolor apresentou um futebol de intensa movimentação e velocidade e derrotou o Furacão por 3 a 1, no Engenhão. Ciro (duas vezes) e Mariano fizeram os gols do time carioca. Edgar descontou para os paranaenses.

 

Apreensão, gestos e tristeza: no Rio, atleticanos sofrem com a derrota
Cerca de 30 torcedores atleticanos acompanharam a derrota do Furacão por 3 a 1 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira, no estádio do Engenhão. Sempre muito apreensivos, eles gesticulavam bastante durante o jogo e reclamavam de cada passe errado do time. A tensão não poderia ser diferente já que o clube amargava a lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto no início da rodada.

 

Ex-júnior e estreante marca segundo gol do Atlético-PR em sete rodadas
Com apenas dois gols marcados, em sete rodadas, o Atlético-PR tem o pior ataque do Campeonato Brasileiro. O segundo gol na competição saiu após três rodadas de jejum e foi marcado pelo atacante Edigar Junio, recém-promovido das categorias de base, e que fez sua estreia como profissional.

 

Niehues consegue ver evolução do Atlético-PR após outra derrota
Com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, agora diante do Fluminense por 3 a 1 no Rio de Janeiro, o Atlético-PR amarga a lanterna da classificação, com apenas um ponto ganho e dois gols marcados. O técnico interino Leandro Niehues lamentou os vacilos da equipe, especialmente no final da primeira etapa, mas garante ter visto lampejos de evolução.

 

Atlético-PR lamenta derrota e momento delicado no Brasileirão
Após mais um resultado negativo, os jogadores do Atlético-PR lamentaram mais uma vez depois dos 90 minutos de jogo. Depois dos 3 a 1 aplicados pelo Fluminense, o goleiro Marcio desabafou e disse que está difícil até mesmo falar alguma coisa.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…