Pior que os anos 90
Realmente, o Atlético de hoje é pior do que aquele do começo da década passada.
Aquele time não tinha técnica, mas tinha muita vontade, aquele clube não tinha dinheiro, não tinha estrutura, mas pelo menos a torcida sabia que não se poderia ter tanta esperança, tanta expectativa de disputar títulos expressivos…
Hoje tudo mudou. Hoje temos dinheiro sobrando, temos uma das melhores estruturas do futebol Sulamericano, mas temos um time MEDÍOCRE e sem vontade nenhuma de vestir essa camisa!
Hoje após mais uma derrota humilhante para o Fluminense, o time mostrou a sua cara. No intervalo do jogo os jogadores dando entrevistas completamente desanimados, abatidos, com o semblante da humilhação estampada na cara.
Sem falar e ‘chover no molhado’ na qualidade técnica de jogadores do nível do Frangueiro Marcio, o goleiro que mais vezes caiu pra segunda divisão no futebol Brasileiro, que falhou em dois gols de forma bisonha.
O limitadíssimo, horroroso e medíocre Paulinho, que deveria ter o apelido de ‘Caranguejo’ por 90% dos passes que esse cara dá, são para trás! Sem falar que a maioria dos gols que o time toma é pelo seu lado. Levou um corte bizarro do lateral Mariano do Fluminense, e esse acabou fazendo o gol por falha do goleiro ja citado.
Sem falar das outras mediocridades como Marcelo Oliveira, Nieto, Guerrón, Rafael Santos, Wendel, e outras piadas que temos vestindo o, até alguns anos atrás, temido Furacão. E principalmente, todos esses ganham um dinheirão para atuar dessa forma medíocre que estão atuando.
Sem falar claro, que realmente a gente percebe que esse time além de desgraçadamente ruim, é um time completamente desunido. Jogadores reclamando uns dos outros, saindo cada um pro seu lado no intervalo…Um time completamente rachado, desanimado, entregue. Um time com cara de segunda divisão.
Realmente o Atlético está no fundo do poço.
O duro é perceber que não é só dentro de campo, mas fora dele, estamos passando pelo pior momentos dos últimos 16 anos, tudo graças à esse presidente medíocre que temos.
Aliás, aonde está o presidente? Estranhamente nunca mais deu notícias, nunca mais foi à Transamerica reclamar do Petraglia, nunca mais deu as caras para dar satisfações à torcida Atleticana.
Mas também, esperar o que de um ser-humano tão frouxo, que para mandar embora Geninho, teve que viajar para a Inglaterra, e demiti-lo por telefone? Não se pode esperar nada de um cidadão desses…
Sem falar no Diretor de futebol, esforçado, mas falador, que após o jogo disse que ‘tem certeza de que não vamos cair’….Ora, Será que ele é vidente? Não era esse mesmo que até antes de começar o campeonato tinha certeza de que iríamos disputar o título?
Se não tem certeza, por que promete? Por que tenta dar esperanças a torcida? Que o senho Ibiapina continue o seu bom trabalho, mas pare de querer enganar a torcida. Não va na ‘conversa’
Realmente, o Atlético de hoje é a coisa mais medíocre que ja vi na minha vida. Uma pena ver um clube desse tamanho, estar passando por um momento tão pífio, tão triste, de desanimar qualquer torcida à ir ao estadio apoiar o time.
Realmente, hoje o Atlético é pior do que aquele clube do começo da década de 90.
É triste, mas é a realidade.