O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 jul 2011 - 18h27

Renato Gaúcho, eu acredito na virada

Semana passada, quando o Renato Gaúcho saiu do Grêmio, eu na mesma hra mandei um texto aqui pro Fala.

Falei que quem sabe o Renato Gaúcho seria uma boa para nós no momento. Tá certo que o cara não ganhou nada, mas o Adilson ganhou algumas coisas e deu no que deu.

Eu acredito e dou meu voto de confiança no Renato, pois eu pedi ele, não pelo histórico de títulos, mas por ser um cara Vibrante fora dos gramados, de não ter papas na lingua, e de saber lidar com algumas marras de alguns jogadores ‘estrelas’.

Posso estar enganado, espero que não, mas com Renato, acredito no mínimo, em um time aguerrido em campo.

Outra coisa pessoal, eu espero que o Marcinho venha para ser o substituto do Branquinho ou do Paulo Baier e não esqueçamos da contratação de El Morro. Quem sabe o cara não desencanta o ataque atleticano.

Eu vou dar mais um voto de confiança, pois sou atleticano sofredor e não desisto nunca. E vocês, galera?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…