Comentaristas da Transamérica
Sempre escutei os comentarios da Rádio Transamérica, em especial o Fernando Gomes, a quem admiro por suas palavras, em muitos momentos nos mostrando a realidade do futebol paranense em geral.
Porém nesta segunda ao escutar o debate bola Transamérica, fiquei indignado com a insistência do Fachinello em desvalorizar a contratação do técnico Renato Gaúcho, tal como a mania do Sr. Airton Cordeiro em culpar tudo que acontece hoje no Atlético como culpa dos mandatos anteriores.
Acredito na liberdade de expressão, mas como comentaristas de uma rádio com maior público do estado poderiam tentar ao menos ver os pontos positivos, nas tentativas às vezes equivocadas da diretoria, mas temos que tentar e vamos tentar até o fim do campeonato.
Pois o momento é de união e força e não de ficar dividindo os torcedores atleticanos.
Também estou indignado com a nossa situação, mais nem por isto me ausento de minhas obrigações em defender as cores do meu time do coração ou do meu estado.
Sabemos das dificuldades encontradas nesta administração mais neste momento e somente neste momento vou mais uma vez apoiar, não por um ou outro diretor/presidente etc, mas por amor ao meu clube.
Gostariamos que os senhores refletissem antes de rifar um ou outro tecnico ou jogador.
Desta forma como ouvinte da rádio me sinto do direito de pedir que nos ajudem neste momento de dificuldades.
O nosso futebol é grande e precisamos de voces tão como voces precisam de nós.
Sabemos que o futebol não é uma ciencia exata e por isto é apaixonante, já passamos por momentos muitos piores e nada, nada vai fazer o nosso amor acabar.
Saudações Atleticanas.
Um abraço em especial para o Jairo, este sim um Atleticano de verdade.