5 jul 2011 - 23h06

Enio Fornea e Yára Eisenbach deixam diretoria do Atlético

O primeiro vice-presidente do Atlético, Enio Fornea, e a segunda vice, Yára Eisenbach, deixaram a diretoria do clube na segunda-feira. A informação foi confirmada pelo presidente rubro-negro, Marcos Malucelli, em entrevista à Rádio 98 FM nesta terça-feira. Ele afirmou que o motivo para a saída de ambos foi a falta de tempo.

“O Enio e a Yára estiveram comigo e informaram que estão sem tempo para atender o clube nas necessidades que nós temos. A Yára, em função de suas atividades como diretora da Copel. O Enio, em função de suas necessidades empresariais (…). O Enio continua conselheiro do clube e continua ajudando (na questão da Copa do Mundo)”, disse à rádio 98FM.

Para o final do ano estão marcadas eleições no Furacão. Marcos Malucelli já revelou que não será candidato. Ele apostava em Enio Fornea como o possível substituto. Da oposição, Mário Celso Petraglia confirmou que será o candidato.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…