Hora da verdade
Mantenho minha opinião. Acredito que no papel o elenco do Rubro-Negro tem o seu valor, no entanto, com a seqüência de derrotas e falhas individuais, o time da Baixada virou um time sem confiança, sem garra, sem vontade, como se não soubesse o porquê de dividir uma bola com mais raça ou sem saber o valor de uma gota a mais de suor pela camisa do time que veste.
Já tivemos treinadores do tipo paizão, estudiosos do futebol e estrategistas, nenhum deu o resultado esperado, agora nosso novo técnico se chama Renato Gaúcho, ídolo nos Pampas e admirado por muitos no Rio de Janeiro, com um estilo motivador capaz de mexer com o brio de um grupo.
Quem sabe não estamos no caminho certo, teremos a volta do Marcinho e a estréia do El Morro? Se realmente nosso elenco tem algum valor, a hora de mostrar este valor é agora, garra e dedicação tem que ser a palavra chave deste time a partir de agora!
Com os jogadores derrubando a famosa gota a mais de suor, certamente a torcida atleticana também fará sua parte para levar o Clube Atlético Paranaense até onde ele merece.