O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 jul 2011 - 12h18

Um clube de amor…

Me lembro da primeira vez que entrei na Arena da Baixada, um lugar com tanta energia e paixão, sempre louco pelo atlético. Fiquei mais facinado ao ver aquela louca torcida, que cantava e jogava junto com o time, em uma plena quarta-feira de inverno curitibano.

Atlético 2 x 0 vasco da gama (2004), eu estava muito feliz e fortaleci meu pensamento em ser atleticano em todos os tempos, na felicidade ou na dificuldade. Este time me trouxe muitas alegrias em anos de amor, sei que está vivendo um momento difícil, mas o que eu mais desejo é que aquela torcida que eu vi pular e gritar, continue fazendo isso, pois o Atlético é um gigante e vamos sair de baixo.

Não é o Renato ou o presidente que vão tirar o Furacão da lama, mas sim ‘O AMOR ATLETICANO’ que moverá esse clube rumo a vitória, e como um grande fã deste time, irei sempre dizer que ‘Meu coração estará sempre voltado ao feitos do presente e as glórias do passado’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…