Cleber Santana: “Vamos começar a reação no sábado”
O volante Cleber Santana lamentou mais uma derrota do Atlético no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o clube perdeu para o Inter por 1 a 0, em Porto Alegre. “Não queríamos esse resultado, mas futebol é isso: ou é derrota, ou é empate ou é vitória. Infelizmente hoje foi derrota. Mas não podemos abaixar a guarda. No sábado temos um jogo em casa, com apoio do nosso torcedor, temos que nos concentrar ao máximo para reverter. E vamos reverter, tenho certeza disso. A chegada do Renato vai nos ajudar bastante, espero que a gente possa entrar no espírito dele o mais rápido possível, o modo que ele pensa de jogar”, afirmou.
Ele não quis tratar especificamente do lance do gol do Inter, em que supostamente teria havido uma falha da marcação. “É difícil de comentar essa situação. Se erramos, erramos todos. É o coletivo. O importante é a gente estar conversando e estamos nos cobrando nos vestiários. Temos que nos ajudar dentro de campo. Temos que melhorar porque essa situação é difícil para todos nós. Eu tenho fé em Deus e certeza no trabalho que a gente vem realizando que no sábado a gente já começa com uma grande vitória”, comentou o volante, que foi substituído no final do jogo.
Cleber lamentou a falta de sorte do Atlético e disse esperar que isso se reverta na próxima rodada: “Trabalhamos bem a bola, com personalidade, mas tivemos dificuldades nesses jogos. Espero que contra o Avaí a sorte comece a estar do nosso lado. Futebol tem dessas coisas, né? Às vezes a bola pega num zagueiro, num volante e entra contra nós. Espero que a gente consiga uma vitória já no sábado, 1 a 0, 2 a 1, do jeito que seja”.
O experiente meio-campista aposta agora na chegada do técnico Renato Gaúcho para que o Atlético dê a volta por cima. “No futebol troca treinador e às vezes a coisa começa a dar certo. A torcida pode estar confiante que vamos começar a reação no sábado”, concluiu.