E agora, quem poderá nos defender?
Lendo e relendo todas as noticias sobre a política do clube, cada um puxa a sardinha para o seu lado, um diz que sanou as dividas do clube que tem o superavit! o melhor clube do Brasil! nas finanças, o que chega ser ridículo, com os jogadores e campanhas que tivemos, outro diz que no seu tempo, não tínhamos essa apatia que temos hoje. Que o buraco era mais em baixo, que o clube não era esse salão de festas dos jogadores, que não querem nada-com-nada.
Não gosto de nem uma das duas posturas, o antigo ‘Dono’ do CAP fez muito, mas sempre tirando o seu por fora, sejam em obras, seja na venda de jogadores, nada era de graça.
O atual é integro, colocou as contas do clube em dia, mas manteve muitas pessoas incompetentes ao seu lado, como nosso ‘querido’ OB.
Se orgulha de um mísero 5º lugar, sem ter feito mais que 3 gols em jogo nem um, e francamente 5º ou 13º todos ficaram na sul-americana, nada além de nossa obrigação. Sem ganhar nem um clássico, parabenizando os verdes em nosso templo.
Não quero a ditadura novamente, nem um aproveitador cuidando do clube.
Não quero ninguém apático, e mau assessorado, com diretores fantasiosos, que teimam em dar falsas esperanças a nós torcedores.
E quem será essa pessoa? será que ela existe?
PS: Paulo Rink, o Jadson quer voltar, e ele talvez seja o único jogador que pode salvar nosso time, nem um investimento será muito para tê-lo de volta, o melhor camisa 10 brasileiro, melhor que Ganso e Kaká atualmente, ele só não tem a mídia que os outros dois tem, mas joga muito mais que eles. Se gastamos 8 milhões nesse tal de El Morro, devemos fazer uma proposta ao Jadson.