Não ao futebol moderno! O que precisa o Furacão!
Fico abismado com os comentário aqui escritos. E queria de coração não ter que falar de política. Mas hoje é impossível.
Malucelli é fraco, não toma postura, não dá declarações à imprensa para prestar contas ao Furacão que não é dele mas nosso. OK, já enjoamos de ouvir isso.
Mas não consigo ver nada de prático e de positivo em toda essa campanha fora M.M. Nosso problema imediato é não cair. Como faremos isso? Mudando a presidência no meio do ano? Jogando mais pressão na diretoria? Estamos dentro do barco que afunda e com o balde tiramos água de fora e jogamos dentro do barco.
Nossos problemas imediatos são: apatia dos jogadores e falta de contratações em alguns setores. São os jogadores que terão que corresponder, não adianta a política mais correta.
Para mim tínhamos que levar faixas aos jogadores com o lema: Ame-o ou deixe-o. os jogadores precisam de gana e é o que esperamos que Renato gaúcho consiga fazer com eles.
Mas enquanto não deixarmos de lado a política e nos focarmos nos objetivos não avançaremos. precisamos de contratações em quase todos os setores do campo.
Tem que mandar uma cambada embora.
E calarem a boca do MCP, que é um fanfarrão sim. Não é porque ele fez no passado que pode fazer o que quiser hoje que vamos aplaudir. alguns ficam horrorizados só de falar mal desse homem. O Furacão é nosso foco.
Está se aproveitando do momento e não está contribuindo em nada faz tempo. com disse o sociólogo que tem razão, é um golpe no Furacão. É a política do caos que origina revoluções, como no ‘V de vingança’. Você pega um momento de crise, joga gasolina no que ta queimando, desestabiliza e dá o bote. Mas quem perde com isso é o Furacão.
Vamos vencer o Vasco, brigar(no campo) com quem vier na baixada, cobrar raça, suar a camisa e cobrar isso. Continuarmos indo no estádio, gritar pelo Atlético, chorar se for preciso, mas não abandonar o barco como alguns estão fazendo. Se o Furacão cair é culpa minha, do MM, MCP, jogadores, diretoria, conselheiros, imprensa e tudo o mais.
Furacão na primeira 2012…eu acredito e farei a minha parte.